Era brincadeira

BBB20: Babu e Pyong protagonizam barraco fake por ovos

Ator e hipnólogo pregaram peça em Gabi Martins no confinamento


Gabi Martins acreditou em briga de Babu Santana e Pyong por causa de ovos
Babu Santana e Pyong Lee protagonizaram briga fake no BBB20 - Foto: Globo/Reprodução/Montagem

Na falta de brigas e discussões no BBB20, Babu Santana e Pyong Lee resolveram improvisar na manhã desta quarta-feira (12) e deixaram Gabi Martins chocada com a situaçao. Ambos combinaram que fariam o atrito fake para brincar com a líder da semana.

Rafa Kalimann, Daniel e Guilherme estavam por ali e entraram na brincadeira de Babu e Pyong. O ator reclamava da quantidade de ovos consumidos e exigia comer o número de ovos que era de direito. "Pode pegar dois meus", falou Gabi, tentando acabar com a briga, sem saber que era fake.

"Vai me empedir de pegar o ovo? Sabe quanto ovos você já comeu.... E por que você está contando os meus ovos?", questionou Babu em tom sério. "Que acabou o que Gabi, eu faço as coisas e sou palhaço por acaso?", seguiu gritando o ator interprete de Tim Maia nos cinemas.

Na sequência, Guilherme e Gabi se juntaram para conversar mais pacificamente com Pyong e foi quando todos começaram a dar risadas, entregando que a briga era falsa. "Para gente! Eu vou chorar", afirmou a cantora, toda sensibilizada com a situação conflitante logo pela manhã. Babu e os outros brothers fizeram questão de dar uma abraço na loira e mostraram que está tudo bem. Ufa!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado