Berlinda

BBB20: Felipe lamenta paredão e Hadson revela o que teria feito diferente no jogo

Brothers vão saber quem deixa o reality show nesta terça-feira (11)


Hadson fez revelações para Prior, que lamentou o paredão entres eles no BBB20
Hadson e Felipe conversam sobre paredão no BBB20 - Foto: Globo

Felipe Prior e Hadson conversaram na manhã desta terça-feira (11) e falaram, claro, sobre o paredão da semana no BBB20. Os amigos disputam a preferência do público e um deles deixará  o confinamento logo mais à noite. "Não queria nós dois", revela Prior.

"Era para a gente tentar conseguir nós três sempre", argumenta Hadson, triste com o seu possível último dia no BBB20. "Ia ser demais. Todo mundo ia dar muita risada, a gente se diverte muito. Nossos assuntos são mais zoeira do que jogo", completa o arquiteto.

"A gente está sendo original. Estou sendo julgado porque eu não sou de abraçar uma coisa única", diz o ex-jogador de futebol. "Quem ficar eu só peço um negócio: que ganhe", crava Felipe. Ainda na conversa, Prior diz que se arrepende muito de ter ajudado Gizelly e Hadson conta o que teria feito diferente se pudesse.

"A única coisa que fico pensando que eu poderia ter feito diferente, era para ter me aberto com todo mundo, da forma que a gente fez, só que era para ter segurado um pouco mais", falou o ex-atleta, que segundo parcial da enquete realizada pelo NaTelinha apresenta porcentagem dos votos maior para ser eliminado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado