Sozinho

BBB20: Victor Hugo diz que não tem amigos na casa: "Muito triste"

Psicólogo desabafou e falou sobre a relação com os outros brothers


Victor Hugo e Manu Gavassi conversam no reality show BBB20
Victor Hugo disse que não consegue fazer amigos no BBB20 - Foto: Globo

Após ser chamado de "planta" por Hadson, ouvir de Manu que ele "muda muito de opinião" e trocar farpas com Flayslane durante o almoço no BBB20, Victor Hugo resolveu desabafar. Em conversa com Manu na área externa ele reclamou da falta de amigos no confinamento.

"Eu percebo que todo mundo fez uma amizade com alguém. Eu, não. E isso me deixa muito triste", reclamou o psicólogo. "Eu acho que você tem que relaxar um pouco mais", opinou a cantora, que já havia tentado abrir mais os olhos do brother sobre o jogo.

"Eu não tenho sido bem-interpretado," argumentou Victor Hugo, que ainda seguiu:  "Eu gosto muito de elogiar as pessoas, mas viram para mim e falam assim: 'Quando você elogia, parece que você quer agradar'", disse. Valer lembrar que Victor Hugo faz parte do grupo Pipoca e Manu do Camarote.

"Não vou te julgar, eu acho só que você tem que tomar cuidado com essa ansiedade. Você não tem que pensar: 'Eu vejo que todo mundo fez amigo, e eu não fiz amigos'. Não tenha ansiedade que esse tipo de coisa aconteça e não tenha ansiedade de querer fazer um comentário, fazer uma piada, querer aparecer mais", concluiu Manu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado