Pegou raiva

BBB20: Gizelly detona Hadson: "Nem dó ele merece"

A advogada foi uma das responsáveis por revelar o plano dos homens contra as mulheres


O hipnólogo e a advogada criminalista comentaram as polêmicas do BBB20
Gizelly e Pyong seguem repercutindo plano dos homens dentro do BBB20 - Foto: Globo

As revelações dos últimos dias no BBB20 tem deixado o clima lá dentro bem quente. No início da tarde desta quinta-feira (06), Gizelly e Pyong Lee continuaram repercutindo a atitude de Hadson, já que ele foi colocado como o mentor de todo o plano sórdido.

"Eu fico triste, é que a palavra é feia. Eu não gosto de sentir dó das pessoas", comentou o hipnólogo e youtuber.  A capixaba, no entanto, demonstrou estar sem tanta paciência para os brothers, além de Hadson, Felipe e Lucas. "Ontem eu fiquei com dó ali, mas depois eu vi que ele não merece dó. Nem dó ele merece", disparou.

O plano dos homens para desestabilizar Mari Gonzalez e Bianca Andrade foi revelado por Marcela e Gizelly no último final de semana. Apesar de ter despertado alguma desconfiança, a informação foi confirmada pelos novos participantes do BBB20, Daniel e Ivy.

Confusão e choro no BBB20

Desde que o plano dos homens foi revelado muita coisa aconteceu no confinamento. Felipe Prior, que vem tentando sair da polêmica, já discutiu com Bianca Andrade, Marcela e Daniel. Já Lucas, que também não quer se envolver na situação, se desentendeu com Victor Hugo.

Do outro lado, Bianca Andrade demonstrou não acreditar que o plano seja verdadeiro logo no início, mas após a confirmação dos dois novos integrantes, Bianca caiu no choro por não ter ficado ao lado das mulheres no começo.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado