Ninguém acreditou

BBB20: Gizelly come jiló cru e espanta brothers: "Essa é macho mesmo"

Advogada demonstrou ter um gosto gastronômico bem peculiar


Ivy demonstrou muito espanto ao ver Gizelly comendo jiló cru no BBB20
Gizelly surpreendeu brothers ao aparecer comendo jiló cru no BBB20 - Foto: Globo

Gizelly surpreendeu os seus colegas de confinamento na noite desta quinta-feira (06) no BBB20. Os brothers conversavam sobre as expectativas para a prova do líder, que será realizada mais tarde, quando alguns notaram que a advogada criminalista estava comendo jiló de uma forma bem diferente do costume.

Ivy, participante vinda da Casa de Vidro, foi a primeira a demonstrar o espanto ao ver a capixaba comendo o fruto cru. "Tu é macho mesmo",falou. "Sou mulher mesmo", rebateu Gizelly. No mesmo Manu, que acompanhava a conversa, lembrou: "É, não fala isso não na situação que estamos". Demonstrando estar acostumada e comendo com vontadeo jiló, Gizelly apenas confirmou e seguiu com as mordidas.

O ator Babu Santana também estava por ali, mas demorou para perceber do que realmente se tratava. "Você está comendo jiló cru?", perguntou. Thelma foi outra participante que se espantou com o gosto peculiar da capixaba. Enquanto a loira comia o fruto, Mari, Bianca e Flayslane preparam mandioca (ou macaxeira) frita.

Nas redes sociais o momento não passou despercebido e um perfil que acompanha o programa comentou: "A GIZELLY não tá comendo jiló como se fosse na maçã não né? Quem gosta de jiló ? Ainda mais cru ???", questinou. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado