BBB20

Enquete de popularidade: Quem vai ganhar o BBB20?

Qual é o seu favorito?


BBB20
BBB20 - Foto: Divulgação

O BBB20 é uma das grandes apostas da Globo neste começo de 2020. E o público já está ligado, sempre buscando novidades a respeito para ir pegando afinidade com os participantes. E a edição já está pegando fogo.

Assim como nas demais temporadas, o que sempre acaba ganhando repercussão são as polêmicas entre os brothers. E isso influencia muito em relação a aprovação ou não do telespectador, que está atento para escolher seu favorito ao prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Além desse valor, muitos prêmios serão distribuídos durante essa temporada, tudo oferecido pelos patrocinadores do programa por meio de provas.

Quem vai ganhar o BBB20?

O NaTelinha fez a sua enquete de popularidade para saber quem tem mais chances reais de vencer o reality show da Globo. O internauta pode votar quantas vezes quiser. O total de participantes é 20, onde apenas 18 entraram logo no primeiro dia, e os outros dois chegaram na terça-feira, 04/02, após a definição da votação da Casa de Vidro.

Participe da nossa votação de popularidade:

Quem vai ganhar o BBB20?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Resultado parcial do BBB20 atualizado

A cada semana, após toda eliminação, sempre divulgaremos o resultado parcial, tanto da enquete que define quem vai sair, quanto na votação de popularidade para quem tem mais chances de vencer o programa. Fique de olho.

Além disso, o NaTelinha também vai fazer uma grande cobertura do programa, destacando os principais acontecimentos de dentro da casa, sejam barracos, provas ou decisões do jogo.

Novidades do BBB20

A maior novidade dessa temporada 20 é a presença de famosos. Até então, a emissora sempre tinha apostado em pessoas anônimas. Além disso, muitas coisas marcantes das edições anteriores estão sendo resgatadas, sejam as provas, ou mesmo a decoração da casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado