Situação desconfortável

BBB20: Manu Gavassi pede por remédios no confessionário e reclama: "Nunca sou atendida"

A cantora e atriz recorreu a produção na manhã desta terça-feira (04)


A cantora e atriz reclamou da forma como vem sendo atendida pela produção do reality show
Manu Gavassi foi até ao confessionário para fazer alguns pedidos no BBB20 - Foto: Globo

Manu Gavassi recorreu ao confessionário no final da manhã desta terça-feira (04) no BBB20 e fez novas solicitações. A cantora e atriz, no entanto, demonstrou certa irritação com a produção do programa que não estava atendendo aos pedidos dela.

"Seguinte. Peço várias coisas aqui e não sou atendida nunca. Pedi uma vez para ver a psicóloga, ninguém me respondeu ou atendeu, até aí tudo bem. Já estou enlouquendo aqui e nem sei se quero [ver a psicóloga] mais", iniciou Manu, relembrando um pedido não atendido.

"Agora, eu estou com muita dor de garganta. A minha gargante está bem inflamada. Então, eu precisaria tomar algum remédio, atráves do doutor, e pastilhas de garganta pra dar uma amenizada e eu conseguir falar. É isso, espero que vocês me atendam porque nada que eu falo aqui tem muito sentido ou resposta", concluiu Manu.

Nas redes sociais os pedidos da amiga de Bruna Marquezine repercutiram e muita gente ficou espantada ao ficar sabendo que a solicitação para falar com a psicóloga também foi negado. "Não deixa de ser omissão de socorro", comentou uma internauta. "Nossa, achei meio horrível", opinou outro. "Ela foi muito educada. Eu já estava xingando", escreveu mais uma.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado