Bate boca

BBB20: Hadson chama Pyong de falso e dispara: "Para com esse teatro"

Youtuber tentou conversar com o ex-jogador, mas só recebeu "patada"


Participantes se engalfinharam após dinâmica no confinamento
Pyong Lee e Hadson bateram boca durante a madrugada no BBB20 - Foto: Globo

A dinâmica da última segunda-feira (03) deixou os nervos dos participantes do BBB20 à flor da pele. Pyong Lee acabou se envolvendo em uma confusão com Hadson ao dizer que ele seria uma "fake news" na sua opinião e após a exibição do programa ao vivo a situação explodiu.

O hipnólogo tentou conversar com o ex-jogador de futebol, mas não conseguiu. "Quer conversar o que? Você tem que entender uma coisa, isso aqui não é coisa de terapia. Você é contra a pessoa, é contra a pessoa. Não precisa ficar conversando, para com isso", retrucou Hadson.

Pyong insistiu em tentar se explicar para o colega, mas ele pede que seja respeitado o seu espaço. "Eu tentei falar contigo", falou o youtuber. O ex-jogador de futebol, no entanto, segue na defensiva. "Para com esse papo furado, isso é tudo teatro. Você não tem que conversar comigo a partir do momento que você foi falso comigo", disparou.

Vale lembrar que tanto Pyong quanto Hadson estão no paredão quádruplo junto com Petrix e Babu Santana. Um deles deixará o confinamento na noite desta terça-feira (04) após o resultado da eliminação. Dois novos brothers, um homem e uma mulher, vão entrar na atração pela escolha da casa de vidro.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado