Durante festa do líder

BBB20: Web fica revoltada com atitude de brothers contra Flayslane

Trio de meninos aprontou para cima da cantora


A festa do líder provou reação negativa para alguns brothers na web
Flayslane teve a bebida escondida pelos brothers durante festa no BBB20 e atitude revoltou a web - Globo/Montagem

A festa do líder na última quarta-feira (29) deixou a web revoltada com a postura de alguns brothers no BBB20. Flayslane foi o alvo de Petrix, do grupo Camarote, e de Lucas e Felipe, ambos integrantes do Pipoca. A cantora teve a sua bebida escondida pelos colegas de confinamento e ficou bastante irritada.

“Lucas, eu quero um pouco. Enche o copo para mim, vá. Vocês esconderam a bebida”, gritou Flayslane, enquanto Lucas e Felipe zoavam com a cara dela. A morena foi indicada a beber cerveja ao invés do uísque, bebida que ela estava ingerindo desde o começo.

"A bebida não é só de vocês", reclamou ela. Na web a atitude também não foi bem vista pelo público, que detonou Petrix, Lucas e Felipe. Até a atriz Bruna Marquezine deu o seu pitaco nas redes sociais sobre o assunto e detonou os homens envolvidos.

‘Hoje só a gente vai beber’. Deviam ser punidos, perder estaleca e ficar sem beber na próxima festa. Pagaram quanto pelo combo e pelo camarote? Eu hein", escreveu a cantora no Twitter, recebendo mais de 100 mil likes na publicação. A atriz Fernanda Paes Leme também alfinetou: “Os meninos esconderam a bebida?! Ah esqueci que eles tão na quinta B."

Outra famosa que também se manifestou sobre a polêmica foi a youtuber Foquinha. “Petrix pedindo pra esconder o whisky porque a FESTA É DELE! O auge do macho hétero que se acha o dono do mundo”, escreveu. 

Polêmicas com Petrix no BBB20

BBB20: Web fica revoltada com atitude de brothers contra Flayslane

Bastaram poucos dias de confinbamento para que Petrix Barbosa virasse um nome conhecido fora do reality show BBB20. Nos últimos dias o ginasta tem se envolveu em diversas situações polêmicas sempre com mulheres e na web os internautas já pediram pela expulsão dele por conta de algumas acusações de assédio.

Famosos também entraram na campanha pela expulsão do rapaz. A Globo, no entanto, se manifestou em uma ocasião e decidiu, após conversa com os envolvidos, pela não punição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado