Baianinha respondeu

BBB20: Mari é colocada contra a parede: "Acha que seu namorado está feliz?"

A morena não fugiu do questionamento e respondeu


Mari Gonzalez respondeu questionamento sobre opinião do namorado fora do BBB20
Mari Gonzalez, do BBB20, tem um relacionamento com Junas Sulzbach, ex-BBB - Globo

Mari Gonzalez é uma das integrantes do grupo Camarote, formado apenas por famosos, no BBB20. A ex-assistente de palco vem causando polêmica por conta de uma declaração de zoofilia e recentemente entrou na mira de alguns brothers no confinamento.

Nesta quinta-feira (30) a baianinha conversava com Pyong, Guilherme e Lucas quando foi questionada sobre o seu relacionamento com Jonas Sulzbach. O fisioterapeuta não fez voltas e questionou a famosa sobre a opinião do namorado dela fora da casa.

"Tu acha que teu namorado está feliz?", indagou o brother. "Não sei, mas o máximo que puder ter cuidado para não...", respondeu a morena, que ainda contou com o apoio do catarinense: "Eu também acho, é isso que eu estou falando", disparou.

Polêmica de Mari no BBB20

Mari Gonzalez teve algumas declarações vistas de modo negativo do lado de fora. No domingo (26), a morena falou com naturalidade sobre zoofilia.

"Tem gente que fica excitada mesmo. É anormal para nós, mas é normal para a pessoa e tudo bem também se a pessoa quer comer (no sentido sexual) um animal", disparou ela em conversa com Guilherme. Um deputado de São Paulo pretende entrar com um representação no Ministério Público do Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado