Vem aí

BBB20 tem casa de vidro anunciada com quatro pessoas na disputa

Realiy show global contará com a entrada de mais um casal


Tiago Leifert é o apresentador do reality show BBB20, que contará com a volta da casa de vidro
Casa de Vidro é uma das novidades do BBB20 - Globo/Montagem

O diretor Boninho já havia anunciado a proximidade da chegada da casa de vidro no BBB20. A moradia será temporária para quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, que vão disputar por duas vagas e quem sabe se tornar o milionário da edição.

Localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a casa de vidro terá início a partir deste sábado (01).  Os quatro candidatos a brothers poderão interagir durante todo o dia com os visitantes do local e mostrar por que merecem o voto popular, assim como aconteceu na edição de 2009 do BBB.

Serão duas vagas disponiveis, uma feminina e uma masculina. A escolha será por meio de votação, sendo o público o responsável pelas escolhas. O resultado será divulgado na próxima terça-feira (04). Quanto a identidade dos quatro participantes, a direção do BBB20 pretende manter o sigilo por mais algum tempo.

Cogita-se o retorno de outro ex-BBBs, como Daniel Rolim, mas também fala-se no confinamento de mais famosos. O BBB20 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após Amor de mãe’ e aos domingos, após o Fantástico.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado