Paredão

BBB20: Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do reality

Surfista foi o 2º mais votado pela casa para a berlinda


Surfista e influenciuer digital se enfrentaram na primeira berlinda do BBB20
Lucas Chumbo perdeu o embate com Bianca Andrade, a Boca Rosa, e tornou-se o primeiro eliminado do BBB20 - Globo

O surfista Felipe Chumbo não resistiu ao paredão desta terça-feira (28) e tornou-se o primeiro participante eliminado do BBB20. Chumbo, que fazia parte do grupo Camarote, enfrentou a influencer digital e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, e deixou o jogo com 75,54% dos votos.

Ao lado de Pyong Lee, Chumbo foi um o segundo brother mais votado pela casa com 4 votos. Já Bianca foi indicada pelo líder da semana, Petrix. Vale lembrar que os integrantes do grupo Pipoca, apenas com famosos, estavam imunes na primeira semana após vencer uma prova na estreia.

Pyong conseguiu fugir de encarar a berlinda graças ao "Bate e Volta", prova realizada após a formação do primeiro paredão. Na prova de sorte, o hipnólogo e youtuber venceu e garantiu a permanência na casa. Ele foi o mais votado com 10 votos.

BBB20: Quem é Lucas Chumbo?

BBB20: Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do reality

Surfista carioca, Lucas Chumbo tem 25 anos e é um dos maiores nomes no meio da prática desportiva. Determinado, ele é um dos "Top 3" em surf de ondas gingantes e já garantiu que não conseguiu passar duas semanas sem sexo.

O rapaz está solteiro e até cogitou um romance com Gizelly durante o confinamento.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado