Quem será?

BBB20: Mulheres apontam os homens mais bonitos e inteligentes

Conceito de beleza é relativo para as sisters


Bianca e Mari no BBB20
Sisters elegem homem mais bonito

Na tarde desta terça-feira (28), Flayslane, Bianca e Mari se reuniram para apontar os brothers mais bonitos e inteligentes do BBB20.

Na visão de Bianca e Mari, os mais inteligentes são Victor Hugo e Pyong. Quando elas falam sobre os mais bonitos, Flayslane brinca: "Ô, meu Deus". Ela apontou para Lucas.

A conversa seguiu e terminou com a seguinte conclusão: beleza é um conceito diferente para cada uma.

Flayslane é uma das participantes mais preocupadas com a opinião olheia. Ela perguntou a Felipe: "Você acha que eu tenho que dar uma segurada?", perguntou a sister, temendo se tornar uma pessoa com imagem antipática no jogo. O arquiteto não fugiu do questionamento e respondeu que a morena deveria seguir sendo ela mesma no BBB20.

Vale lembrar que a advogada criminalista Gizelly alfinetou Flayslane durante conversa com Victor Hugo também durante a madrugada. "A Flay, o povo do nosso grupo, nem eles querem mais ela. Nem os meninos aguentam mais a Flay, para você ter ideia", afirmou a capixaba.

No Paredão

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Lucas Chumbo são os participantes na berlinda do BBB20. A digital influencer foi indicada pelo líder Petrix e viu Chumbo e Pyong Lee serem os mais votados da casa. Pyong conseguiu escapar graças o "Bate e Volta", novidade apresentada que tira um brother do paredão.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado