Após paredão

BBB20: Lucas constata sobre Pyong: "Ficou isolado"

Pyong ainda foi eleito o brother mais inteligente


Participantes do BBB20 na sala conversando
Conversa entre os brothers - Reprodução

Victor Hugo, Lucas e Guilherme estão ansiosos pelo paredão da noite desta terça-feira (28) do BBB20 e conversaram sobre o jogo na sala.

Esta é a primeira eliminação, e Lucas lembrou os brothers: "Pyong depois do paredão ficou isolado, né?". Victor Hugo concordou e Guilherme acrescentou: "Ele estava dormindo, ficou ali um tempão".

Antes disso, Bianca e Mari elegeram Pyong Lee como o mais inteligente da edição, ao lado de Victor.

"Eu evito conflito ao máximo", explicou Pyong à Flayslane ontem. Em compensação, a colega disse que não concorda muito com essa máxima. "Não gosto de hipocrisia, não", garantiu ela, dando a entender que algumas pessoas do BBB20 estavam sendo falsos com o mágico em relação ao número de votos que ele recebeu.

Foi neste momento que Pyong falou sobre a votação ocorrida no último domingo (26) e que quase o colocou no primeiro paredão da competição. "O Brasil está vendo o que todo mundo está dizendo no quarto, na sala. Eu contava com votos, mas 10 votos?", questionou.

No Paredão

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Lucas Chumbo são os participantes na berlinda do BBB20. A digital influencer foi indicada pelo líder Petrix e viu Chumbo e Pyong Lee serem os mais votados da casa. Pyong conseguiu escapar graças o "Bate e Volta", novidade apresentada que tira um brother do paredão.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado