Reclamou

BBB20: Pyong Lee desabafa: "Eu evito conflito ao máximo"

Participante não gostou nada de ter sido o mais votado no primeiro paredão


Pyong e Fleyslane conversando no BBB20
Pyong reclamou de ter recebido tantos votos no BBB20 - Foto: Reprodução

Pyong Lee desabafou após ter recebido 10 votos dos colegas da casa ao primeiro paredão do BBB20. Na noite da última segunda-feira (27), o youtuber conversava com Flayslane quando falou sobre a surpresa que teve.

Os dois estavam na cozinha e, enquanto o rapaz cortava uma rapadura, deixou claro que não é afeito à confusão e tenta fugir dela. "Eu evito conflito ao máximo", explicou. Em compensação, a colega disse que não concorda muito com essa máxima. "Não gosto de hipocrisia, não", garantiu ela, dando a entender que algumas pessoas do BBB20 estavam sendo falsos com o mágico em relação ao número de votos que ele recebeu.

Foi neste momento que Pyong falou sobre a votação ocorrida no último domingo (26) e que quase o colocou no primeiro paredão da competição. "O Brasil está vendo o que todo mundo está dizendo no quarto, na sala. Eu contava com votos, mas 10 votos?", questionou.

BBB20: Pyong recebe dez votos

Durante a formação do primeiro paredão, boa parte dos participantes da casa votaram em Pyong Lee, que recebeu 10 votos e foi o mais votado para ir parar na berlinda. Ele apenas não correu o risco de ser eliminado por conta do Bate e Volta, criado para esta edição e que mudou a formação do paredão.

Após a votação, ele e Lucas Chumbo - o segundo mais indicado pela casa - participaram de uma prova que salvaria o vencedor e foi justamente Pyong que conseguiu se salvar. Dessa forma, o surfista disputa sua permanência na casa com Bianca Andrade, indicada pelo líder Petrix.

A primeira eliminação acontece na noite desta terça (28).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado