Participativo

BBB20: Babu fica chateado com Mari Gonzalez: "Falta de educação"

Ator também citou o autor Manoel Carlos


Babu do BBB20
Babu falou de Manoel Carlos - Foto: Reprodução/PPV

Babu teve maior participação no BBB20 nesta terça-feira (28) e falou que não enxergou maldade em nenhum confinado. Ele também relembrou sua participação na novela Viver a Vida, de Manoel Carlos, e que não gostou do comportamento de Mari Gonzalez na hora do almoço.

O ator estava na área externa e conversou com Guilherme sobre as brincadeiras que os brothers fizeram na última segunda-feira (27). Logo em seguida, ele elogiou Bianca Andrade e Rafaella por terem se entendido após brigarem na festa de sexta-feira (24) por conta de desavenças fora da casa.

Babu aproveitou para abrir o coração e explicar que está sensível, por isso uma situação que, fora do confinamento passaria despercebido, chateou-o e Mari foi a responsável disso. “Na vida, eu perdoaria numa boa. Eu fiquei olhando para a Mari tirar meu prato para sentar no lugar”, iniciou.

“Ela olhou para a minha cara e perguntou de quem era. Estava servindo o Chumbo. Daqui a pouco a mina nem tirou meu prato do lugar. Só afastou para a frente e sentou no meu lugar. Eu achei falta de educação”, disparou o ator, não escondendo sua satisfação.

Babu fala de Manoel Carlos no BBB20

BBB20: Babu fica chateado com Mari Gonzalez: \"Falta de educação\"

Babu tem uma carreira consolidada na televisão, no teatro e no cinema, tendo feito o musical e o filme sobre a vida de Tim Maia. Em novela, ele trabalhou em Viver a Vida, de Manoel Carlos, e contou um pouco da experiência na hora do almoço.

"Eu virei padrinho do moleque do núcleo principal. Aí o Manoel Carlos começou a escrever, foi o maior barato que eu fui ficando na trama”, comentou. “Eu lembro do personagem”, disse Bianca.

Babu está feliz no BBB20

Na área externa, ao conversar com Felipe, Babu afirmou que está muito feliz com os participantes do programa. Na visão do ator, ninguém se mostrou maldoso até o momento no jogo.

“Os homens dessa edição são uns caras tranquilos. Não consegui identificar maldade em ninguém ainda. Somos coletivos”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado