Bate-papo

BBB20: Guilherme conta que Manu Gavassi não era sua primeira opção de voto

Gabi admitiu que votou com o coração


Guilherme BBB20
Guilherme fala de Manu Gavassi - Foto: Reprodução/Globo

Mari Gonzalez, Gabi e Guilherme voltaram a falar da primeira formação de paredão do BBB20 e explicaram qual foram seus critérios para escolher um dos colegas de confinamentos para votar. Nesta terça-feira (28), o brother confessou que votou em Manu Gavassi, mas não era sua primeira opção.

Após fazerem exercícios físicos na academia da casa mais vigiada do Brasil, as duas participantes foram para cozinha e encontraram Guilherme. Os três começaram a conversar sobre o jogo e relembraram como aconteceu a escolha dos emparedados no último domingo (26).

“Não era a minha primeira opção, mas eu fui porque sentia que tinha que ser ela. Não consigo votar no Pyong”, admitiu Guilherme. No confessionário, na hora do voto, ele explicou ao público que Manu não lhe dá abertura.

Mari acredita que, neste início, é preciso votar mais por intuição do que relacionamento ou insatisfação com comportamento de alguém. “Vai ser prioridade. Achei lindo”, comentou. Ela aproveitou para garantir que ficou ainda mais amiga de Pyong. “Me aproximei muito dele”.

Após se exercitarem na academia, Mari e Gabi conversam com Guilherme na cozinha e o trio relembra a formação do Paredão no último domingo. Na ocasião, Pyong recebeu dez votos, mas escapou da berlinda ao vencer a Prova Bate e Volta, deixando Bianca e Chumbo para a votação do público.

Gabi votou pelo coração no BBB20

Apesar do jogo já estar acontecendo, Gabi admitiu que não entrou no clima ainda e tem observado pouco esse tipo de pensamento nos outros brothers. Ela escolheu como critério no confessionário a intimidade da primeira semana, sem pensar no futuro na casa.

"Eu não consigo pensar. A gente está em jogo, mas eu vou pelo coração", confessou a mineira. Gabi foi uma das dez participantes que votou em Pyong – apesar de ter sido o mais votado, o brother venceu a prova Bate-Volta e escapou da berlinda, jogando Lucas Chumbo, o segundo mais votado da casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado