Espontânea

6 dias de BBB20 e 6 vezes em que Manu Gavassi virou meme na web

Sister já foi zoada até por Boninho, diretor do reality show


Manu Gavassi no BBB20
Malhando, socializando ou tentando vencer as provas, Manu Gavassi é um meme ambulante - Globo/Reprodução

Seis dias na casa mais vigiada do país foram suficientes para que Manu Gavassi conquistasse novos fãs e rendesse uma infinidade de memes para as redes sociais. Seja por sua espontaneidade no dia a dia ou pela total inabilidade nas provas e na academia, a atriz e cantora se tornou uma das participantes mais comentadas e divertidas desta primeira semana do BBB20.

Confira, a seguir, seis momentos que fizeram Manu Gavassi bombar na web:

Entrando na casa

Primeira sister a colocar os pés na casa do BBB20, Manu Gavassi rendeu memes desde o exato momento em que adentrou o reality show. “Hoje é o dia mais bizarro de toda minha existência”, cravou a famosa.

Socializando com o grupo

As cenas de Manu socializando com os demais participantes também tem divertido os internautas. Por vezes, ela aparece totalmente deslocada dos colegas de jogo. Em outros momentos, cai na dança, mostra que tem ginga para o sertanejo e samba no pé.

Querendo um amigo gay

Quando a casa ainda estava dividida por um muro, separando os grupos Camarote e Pipoca, Manu se mostrava afoita para conhecer os anônimos que entraram na disputa. Em conversa com Victor Hugo, pareceu frustrada ao descobrir que o brother não é homossexual.

Gongando “Em Família”

Os trabalhos de Manu na TV têm sido assunto entre os participantes. Victor Hugo afirmou que assistiu à estreia da atriz em novelas: Em Família, de 2014. “Então foi só você e minha mãe”, debochou a artista, relembrando a baixa audiência registrada pela trama.

O momento foi compartilhado no Twitter por um usuário que assistia ao vivo e rendeu comentários até de Bruna Marquezine, amiga de Manu e com quem ela atuou na novela de Manoel Carlos. “A minha (mãe) também”, se divertiu a global.

Parada na prova do líder

A performance da cantora na prova do líder de quinta-feira deixou os fãs sem entender nada. Enquanto os outros competidores corriam desesperadamente para pegar o maior número possível de balões, Manu fisgou apenas uma, da cor verde, e já se mostrou satisfeita.

Depois, ela explicou que usou uma estratégia - mal sucedida, já que os balões verdes eram justamente os que eliminavam da prova. "Achei que minha estratégia era de gênio. Às vezes, era quem menos pega", justificou a sister.

Até o diretor da atração, Boninho, se divertiu com o episódio. “Gente o que é isso? Que fofo. Estratégia é o nome do jogo. Competição e muita emoção. Haja coração, Galvão Bueno”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Treinando na academia

Os treinos de Manu na academia também são bastante peculiares. A julgar pelo que se viu na última sexta, a moça não parece muito habituada à malhação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado