Treta

BBB20: Flayslane se desentende com Hadson

A cantora e o ex-jogador de futebol entraram em conflito


A cantora e o ex-jogador de futebol entraram em conflito
Hadson e Flayslane se desentenderam no BBB20 - Globo

Flayslane teve um pequeno desentendimento na manhã desta sexta-feira (24) no BBB20. A cantora trocou alfinetadas com Hadson, que não perdeu a chance de cutucar a sister. O ex-jogador de futebol teve um momento de sinceridade.

"Posso te chamar atenção? Com carinho. Deixa eu só te falar isso. Hoje tem festa. Mano, a gente não pode perder estaleca. Você está fazendo coisas para perder, parece de propósito", disparou Hadson para Flayslane.

"Foi uma vez!", justificou a sister. Depois, a cantora voltou a tocar no assunto e chamou a atenção de Hadson: "Você falou um negócio nada a ver, velho", reclamou. "Teatrinho agora?", questionou Guilherme, entrando no assunto.

"Fala só uma coisa para mim, só uma. Eu perdi quantas estalecas? Você perdeu quantas?", indagou a cantora. "Não sei", respondeu Hadson. "Nenhuma, você perdeu duas vezes", calculou a sister. "Você perdeu já", rebateu Hadson.

"Ô Flayslane, você não gosta de ouvir? Estou falando na boa", seguiu o ex-jogador. "Você falou um negócio nada a ver", retrucou Flayslane.

Prova do Anjo será autoimune

 
No sábado (25) será realizada a primeira prova do Anjo no BBB20. Apenas os integrantes do grupo Camarote, os famosos, disputarão a prova e quem ganhar ficará imune a votação do próximo domingo (26).
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado