Bianca Andrade

BBB20: Após lipo secreta, Boca Rosa assume outro procedimento estético

Influenciadora digital e empresária deu detalhes do que fez no rosto


Influenciadora digital e empresária deu detalhes do que fez no rosto
Bianca Andrade, a Boca Rosa, falou sobre procedimentos estéticos - Globo

Uma das maiores influenciadoras na internet, Bianca Andrade, a Boca Rosa, parece não ter mais problemas em assumir algum procedimento estético. Uma das participantes do BBB20, a famosa entregou outras cirurgias que já fez durante bate papo com outros brothers nesta sexta-feira (24).

Guilherme, do grupo Pipoca, contou que não consegue reconhecer quem já fez algum procedimento estético. Marcela, Thelma e Hadson também estavam na conversa quando Boca Rosa contou o que já fez no rosto.

A famosa revelou ter passado por um harmonização facial, mostrando as marcas que ainda tem no rosto, e brincou afirmando que seu nariz foi todo reconstruído graças as cirurgias plásticas. Hadson também confidenciou ter feito um cirurgia e garantiu ter ficado satisfeito com o resultado.

Boca Rosa já fez lipo secreta

Em 2017 a influenciadora digital e empresária se envolveu em uma grande polêmica. Durante um programa de rádio no Rio de Janeiro, Boca Rosa questionou a mãe se deveria falar sobre a lipoaspiração que havia feito. 

O problema é que a famosa explicou para os fãs, na época, que havia emagrecido após uma dieta natural, exercícios e cintas elásticas. A mentira pegou mal, mas não manchou de vez a imagem de Boca Rosa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado