Ela é ex-panicat

BBB20: Guilherme fala sobre possibilidade de ficar com Mari Gonzalez

Modelo analisou possibilidade de um affair com a baiana


Modelo analisou possibilidade de um affair com a baiana
Guilherme analisou Mari Gonzalez no BBB20 e falou sobre possível ficada - Globo

Bastou o muro cair no reality show BBB20 para os interesses de cunho amoroso se manifestarem. Alguns possíveis casais já são vistos pelo público do lado de fora e apontados por outros brothers no confinamento.O modelo Guilherme Pieroni comentou com Hadson sobre a possibilidade de se envolver com a ex-panicat Mari Gonzalez, que é comprometida.

Na conversa, o ex-jogador de futebol disse que o amigo e baiana não combinavam. "Não é questão de combinar, é questão de ela namorar. Eu me boto muito no lugar da pessoa", rebateu Guilherme, citando o namoro de Mari com o ex-BBB Jonas Sulzbach. O casal está há mais de quatro anos juntos.

Hadson foi mais além e disse acreditar que alguma participante, mesmo comprometida, possa querer se envolver com alguém apenas por conta do jogo e Guilherme fez questão de recordar uma declaração de Mari dada durante uma brincadeira.

Durante a brincadeira de perguntas e respostas, Mari fez uma revelação e Guilherme relembrou. "Você lembra o que ela respondeu? 'O que você tem de diferente?' Eu sei seduzir as pessoas'", recordou o modelo de São Paulo.  Tanto Hadson quanto Guilherme concordaram que Mari Gonzalez tem uma beleza que chama a atenção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado