Polêmica

BBB20: No primeiro queridômetro, Gizelly ganha emoji de bomba e de cobra

Painel foi liberado para os brothers acompanharem


Painel com o queridômetro do BBB20
Gizelly sofreu no seu primeiro queridômetro do BBB20 - Foto: Divulgação/Gshow

Parece que o estilo sincerão de Gizelly não atraiu muito os brothers do BBB20. Logo na estreia do queridômetro, a sister ganhou um emoji de bomba e até um de cobra de seus colegas da edição. O painel com os emojis dos participantes foi liberado nesta quinta-feira (23) pela produção do confinamento.

Gizelly foi a participante com a pior avaliação neste primeiro momento, tendo recebido apenas seis corações de seus colegas na casa. Ela ganhou ainda oito carinhas felizes. Mas a partir daí, o desempenho da moça foi o que mais chamou a atenção por ter apresentado variedade de notas negativas.

A começar por Lucas que escolheu um emoji de cobra para definir Gizelly, o que chamou a atenção, já que o programa ainda está no começo. Como os participantes apenas escolhem um emoji, não há explicações sobre a motivação de Lucas para ter chamado a colega de cobra tão rapidamente.

Quem também não ficou muito satisfeito com o estilo dela foi Babu. O ator global, embora tenha dado emojis felizes para a maioria, escolheu o de bomba para definir Gizelly, que ganhou ainda uma carinha de triste de outro colega, Rafa.

BBB20: No primeiro queridômetro, Gizelly ganha emoji de bomba e de cobra

Melhor resultado do queridômetro no BBB20

Lucas, Bianca e Gabi foram os participantes que apresentaram o melhor desempenho neste primeiro queridômetro do BBB20. Os três garantiram 13 emojis de corações e 4 carinhas felizes, sem nenhum resultado negativo neste primeiro momento.

Vale lembrar que a produção do reality show promoveu uma mudança para o queridômetro em 2020. Neste ano, além do público, os participantes também poderão ver o painel com os emojis que receberam, como já aconteceu nesta quinta-feira.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado