Novidade

BBB20: Participantes comemoram chegada de comida na casa

Produção liberou comida para os participantes


Brothers correndo para ver a comida no BBB20
No BBB20, brothers comemoraram a chegada de comida à casa - Foto: Divulgação/Gshow

Os participantes do BBB20 comemoraram na tarde desta quinta-feira (23) a liberação de comida para todos por parte da direção do programa. Assim que viram a surpresa preparada, eles não perderam chance e correram para ver tudo o que estava disponibilizado.

A situação se desenrolou com um chamado da produção para que todos os brothers se encontrassem na sala da casa. Rapidamente, os participantes se juntaram e esperaram novas instruções, que acabaram por não chegar. Mas instantes depois, a porta de saída para o quintal foi liberada e eles foram até o local, ainda sem entender.

Como a produção não deixou nada no quintal, os participantes ficaram um tempo sem entender o que estava acontecendo. Mas, pouco depois, uma cortina foi aberta no lugar onde fica o quarto do líder e todos os brothers correram para lá ao perceber que se tratava de uma refeição liberada pela direção.

Enquanto comemoravam a refeição oferecida pela produção, os brothers aproveitaram para ler as orientações sobre as atividades do dia, que foram deixadas para eles no mesmo local da comida.

Esta foi a segunda surpresa envolvendo refeição que a produção preparou para os brothers, já que eles também tiveram uma confraternização assim que o muro caiu e puderam degustar diversos alimentos e até beberem, o que fez com que Frayslane até bebesse água da piscina.

BBB20

E essa não foi a única novidade do BBB20 na tarde desta quinta-feira. Os brothers tiveram acesso pela primeira vez ao painel do queridômetro com os emojis escolhidos por seus colegas para eles. E quem não se saiu tão bem assim foi Gizelly, que recebeu até um desenho de cobra, além de uma carinha triste, logo na primeira semana.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado