Desconhecidos famosos?

BBB20: Participantes do grupo Pipoca não reconhecem fama do Camarote: "Nunca ouvi falar"

Grupo de inscritos não reconheceu convidados


Grupos juntos do BBB20
BBB20 juntou os participantes e público se divertiu com o Pipoca não reconhecendo o Camarote - Foto: Reprodução

A apresentação do grupo Camarote para os participantes do Pipoca rendeu momentos de constrangimento no BBB20. Na última quarta-feira (22) os dois grupos ficaram frente a frente e a produção fez com que os brothers famosos se apresentassem ao restante da casa, que acabou não reconhecendo boa parte dos convidados.

Com a sinceridade ligada, os participantes do Pipoca não perderam a oportunidade de mostrar surpresa com os brothers famosos. Nas redes sociais, houve quem não perdeu a chance de zombar da situação. “'Sem querer' o pessoal do pipoca ta desmerecendo o pessoal do Camarote com esse lance de 'não sei quem vocês são, nunca ouvi falar de vocês'”, escreveu um usuário no Twitter.

Mas também houve quem não gostou da postura dos participantes do Pipoca e reclamou na internet. "Eu achando que o povo do camarote iria ser esnobe, mas esse pessoal do pipoca desmerecendo os famosos da edição estão de parabéns", escreveu outra usuária do Twitter.

"E esse pessoal do pipoca só desmerece os do camarote, e vamos de cancelamento kkkkk", também escreveu no Twitter outra conta defendendo uma campanha contra os participantes do Pipoca por causa da falta de tato para lidar com os colegas convidados.

Participante defende colega no BBB20

Pouco antes do encontro dos dois grupos, uma conversa entre participantes do Pipoca acabou chamando a atenção das redes sociais. O papo foi entre Gizelly e Hadson. A moça questionou sobre a possibilidade de Boca Rosa estar do outro lado. "vocês conhecem a boca rosa? Acho que ela ta do outro lado?"

Neste ponto, Hadson tentou não perder a chance de fazer piada. "quem? Se for blogueira eu não me importo", afirmou ele antes de levar uma resposta de Gizelly. "Ela que não deve se importar com você".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado