Climão

Após deboche de Anitta, Jonas defende noiva confinada no BBB20: "Limpa bem o chão"

Ex-brother também elogiou os dotes culinários de Mari Gonzalez


Jonas, Mari Gonzalez e Anitta
Jonas defendeu noiva após zombaria de Anitta - Foto: Montagem

Jonas Sulzbach, ex-brother da edição 12, está na expectativa pela estreia do BBB20 nesta terça-feira (21) para acompanhar a noiva Mari Gonzalez na casa mais vigiada do Brasil. Ele foi às redes sociais para comentar o que levou a influenciadora digital a participar do programa e rebateu comentários da cantora Anitta.

A funkeira gravou um vídeo falando sobre o BBB e debochou dos confinados que fazem parte do grupo Camarote - com os brothers convidados – questionando quem faria os trabalhos domésticos no reality show.

“Estava conversando aqui com a Nanda e ela começou a me atualizar sobre o BBB, me falou que entrou um pessoal famoso, não sei o quê... só consigo pensar uma coisa: quem vai lavar a louça? Quem vai varrer o chão? Quem vai fazer a comida?”, disparou a cantora.

O modelo então saiu em defesa da noiva, sem citar Anitta. “Uma curiosidade sobre a Mari: a bichinha cozinha muito bem. Sabe aquela comida que dá gosto de comer? Com tempero, aquela coisa deliciosa. Normalmente, ela cozinha, eu lavo a louça, mas muitas vezes ela lava a louça”, comentou.

“E outra curiosidade: ela limpa muito bem o chão! Como varre, como passa um pano. Fica tão limpo o chão, que dá para comer comida no chão, de tão limpo que fica. Fora isso, faz tanta coisa bem”, acrescentou Jonas.

BBB20

Após deboche de Anitta, Jonas defende noiva confinada no BBB20: \"Limpa bem o chão\"

O diretor Boninho já confirmou que o líder terá mais poderes na edição do BBB20. Além de indicar um brother ao paredão, será o “rei” da semana que decidirá qual grupo ficará na Xepa – que terá os alimentos limitados ao longo da semana, além de não poder frequentar o quarto do líder – e qual ficará na área VIP – o cardápio é mais variado e com regalias.

Os competidores terão acesso a um celular dentro do confinamento, mas o eletroeletrônico não dará acesso ao mundo exterior pelos brothers. O aparelho terá importante função no funcionamento do jogo: ele servirá para mostrar o que acontece dentro do confinamento através do #FeedBBB, uma ferramenta inédita.

O BBB20 estreia nesta terça-feira (21), logo após a novela Amor de Mãe. A apresentação continuará sob responsabilidade de Tiago Leifert e terá direção geral de Rodrigo Dourado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado