Já pensou?

Tiago Leifert responde como jogaria no BBB: "Iria zoar todo mundo"

Apresentador do BBB ainda cutuca realities da concorrência: "Não tem um décimo de audiência do Big Brother"


Tiago Leifert rindo ao lado de Fernanda Keulla
Tiago Leifert ao lado de Fernanda Keulla na Rede BBB - Reprodução/GShow

O BBB20 está em contagem regressiva para começar na Globo. A edição histórica que a emissora promete começa nesta terça-feira (21) depois de Amor de Mãe com a apresentação de Tiago Leifert. Este será seu quarto ano à frente do reality.

Em entrevista concedida à Fernanda Keulla no GShow nesta segunda (20), Leifert falou mais acerca do BBB e até foi questionado, caso fosse um dos brothers, como se portaria dentro do confinamento.

"Iria zoar todo mundo", sintetizou o apresentador, dizendo daria emojis inusitados no "Queridômetro", medidor de popularidade dentro da atração. A medida seria testar o comportamento dos concorrentes.

Camarote e Pipoca

"Eu amei o formato pessoalmente. O fato de ter gente conhecida em alguns meios... O pessoal de TV aberta não sabe quem são eles. Quem acompanha, show. Adorei o jeito que aconteceu aquilo no sábado [a revelação dos participantes]", disse ele.

Tiago garantiu que a produção não convidou muitas pessoas para entrar no BBB. "Foi mais ou menos assim: 'você quer participar do BBB?'. 'Eu amo o programa, 'eu quero'", garantiu. Ele ainda citou Boca Rosa, que tem muitos seguidores na web. "A TV aberta é importante pra esses caras também", seguiu.

Vem tretas?

Perguntado se vem tretas por aí, Tiago foi enfático: "Acho a treta superestimada. Tem programas, outros realities que tem treta o tempo inteiro e não tem um décimo da audiência do Big Brother Brasil. O que movimenta para mim um reality como o Big Brother é a rivalidade. Isso é o que movimenta".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado