Fogo no parquinho

BBB20 estreia com casa dividida por muro e prova de imunidade

Reality começa nesta terça-feira (21) na Globo


Os participantes do BBB20
Os participantes do BBB20

O BBB20 estreia na próxima terça-feira (21) na Globo com a casa dividida e logo com uma prova que dará imunidade para o primeiro paredão.

Assim que entrarem no confinamento, os participantes verão um muro separando a casa. De um lado estarão os brothers do grupo Camarote, que são aqueles famosos convidados pela direção do reality show. Já do outro, ficarão o Pipoca, com as pessoas que se inscreveram e passaram por seleções normalmente.

Por um período, os dois grupos não irão se ver, tendo contato apenas por voz, colados no muro, como já aconteceu em outras edições do programa.

Nesta segunda (20), respondendo as dúvidas dos internautas, o diretor Boninho garantiu que os famosos não terão qualquer regalia no confinamento e inclusive, teriam topado participar com o mesmo cachê dos anônimos.

Babu Santana (ator), Gabi Martins (cantora), Boca Rosa (influenciadora digital), Manu Gavassi (atriz e cantora), Mari Gonzalez (influenciadora digital), Rafa Kalimann (influenciadora digital), Pyong Lee (hipnólogo), Petrix Stevan (atleta) e Lucas Chumbo (surfista) são os famosos e atletas que foram confirmados na vigésima temporada do reality show na Globo.

 Felipe, Flayslane, Gizelly, Guilherme, Hadson, Lucas Gallina, Marcela, Thelma, Victor Hugo são os participantes do grupo Pipoca.

Novidades do BBB20

O diretor Boninho já confirmou que o líder terá mais poderes na edição do BBB20. Além de indicar um brother ao paredão, será o “rei” da semana que decidirá qual grupo ficará na Xepa – que terá os alimentos limitados ao longo da semana, além de não poder frequentar o quarto do líder – e qual ficará na área VIP – o cardápio é mais variado e com regalias.

Os competidores terão acesso a um celular dentro do confinamento, mas o eletroeletrônico não dará acesso ao mundo exterior pelos brothers. O aparelho terá importante função no funcionamento do jogo: ele servirá para mostrar o que acontece dentro do confinamento através do #FeedBBB, uma ferramenta inédita.

O BBB20 estreia nesta terça (21), logo após a novela Amor de Mãe. A apresentação continuará sob responsabilidade de Tiago Leifert e terá direção geral de Rodrigo Dourado.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado