Revelação

Boninho esclarece cachê de participantes famosos do BBB20

Diretor deu explicação através das redes sociais.


Boninho
Boninho explicou sobre o cachê dos participantes do BBB20 - Foto: Reprodução

O diretor Boninho usou sua conta do Instagram para explicar aos seus seguidores que os brothers convidados que estarão no BBB20, como parte do grupo Camarote, aceitaram participar do reality show nos mesmos moldes que os anônimos - da equipe Pipoca.

“É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother! Então é isso ai. Entra todo mundo de olho nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor direto na conta. É terça 21”, afirmou o global.

O posicionamento de Boninho aconteceu após ele ser questionado pelos internautas sobre como aconteceria o pagamento do cachê aos participantes conhecidos pelo público. Após a explicação, teve quem não acreditou nem um pouco no texto escrito pelo diretor.

“Duvido que uma pessoa que tem milhões de seguidores vai entrar em um programa para ganhar o mesmo que um anônimo”, disparou um usuário. “Qual a vantagem para os influenciadores que ganham muito dinheiro com publicidade? Essa conta não fecha”, opinou outro internauta.

Vale destacar que a lista de participantes foi anunciada no último sábado (18) e nomes como Manu Gavassi – atriz e cantora – Babu Santana – ator conhecido por ter interpretado Tim Maia no cinema – e Bianca Andrade – influenciadora digital conhecida como Boca Rosa – foram confirmados na casa mais vigiada do Brasil.

Novidades do BBB20

O diretor Boninho já confirmou que o líder terá mais poderes na edição do BBB20. Além de indicar um brother ao paredão, será o “rei” da semana que decidirá qual grupo ficará na Xepa – que terá os alimentos limitados ao longo da semana, além de não poder frequentar o quarto do líder – e qual ficará na área VIP – o cardápio é mais variado e com regalias.

Os competidores terão acesso a um celular dentro do confinamento, mas o eletroeletrônico não dará acesso ao mundo exterior pelos brothers. O aparelho terá importante função no funcionamento do jogo: ele servirá para mostrar o que acontece dentro do confinamento através do #FeedBBB, uma ferramenta inédita.

O BBB20 estreia nesta terça-feira (21), logo após a novela Amor de Mãe. A apresentação continuará sob responsabilidade de Tiago Leifert e terá direção geral de Rodrigo Dourado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado