Novidades

BBB20: Líder ganhará mais poder e direção promoverá mudanças nas festas

Programa terá modificações neste ano


Tiago Leifert
Tiago Leifert é apresentador do BBB 20 - Foto: Reprodução/Globo

A produção do Big Brother Brasil 20 promete novidades e uma delas pode causar muita discórdia na casa mais vigiada do Brasil. O líder terá um novo poder: além de indicar uma pessoa ao paredão da semana, ele também definirá quais participantes vão ficar na Xepa e quais competidores irão entrar na área VIP.

Quem fica na Xepa tem acesso menor de variedade de alimentos ao longo dos sete dias, enquanto o setor VIP poderá desfrutar do bom e do melhor, incluindo entrar no quarto do líder para aproveitar as regalias disponíveis no cômodo.

“O líder continua com o poder de mandar os participantes direto para o paredão, escolher quem frequenta seu cinema e seu quarto e, sempre que o jogo solicitar, de usar o ‘poder do não’ para vetar confinados de participarem de provas”, informou a Globo em comunicado.

Quem acompanha o reality show da emissora, sabe que a disputa das provas da comida sempre foi acirrada e chegaram a causar muita discórdia em edições passadas do programa.

No BBB14, por exemplo, Diego ficou enfurecido com os outros participantes por não saberem fazer coração. “Eu não tenho paciência, mas eu acredito que, se a pessoa está na cozinha, faz do jeito dela”, disparou o brother na época.

Festa do Líder no BBB20

BBB20: Líder ganhará mais poder e direção promoverá mudanças nas festas

As festas do Big Brother Brasil também rendem muitas confusões, polêmicas e namoros. A produção sempre ofereceu dois eventos aos brothers na semana e isso continuará em 2020, mas com um diferencial: a temática da balada será inspirada no líder.

Na primeira Festa do Líder, o anfitrião da balada ganhará um evento inspirado em momentos que marcou a vida dele ou algo que ele gostaria de vivido, inclusive com surpresas da produção.

A segunda festa terá como tema Os opostos se atraem, buscando levantar alguns assuntos e elementos antagônicos entre si a cada semana, ou seja, a promessa é de muita confusão.

O BBB20 tem direção geral de Rodrigo Dourado e a apresentação continuará na responsabilidade de Tiago Leifert. O programa estreia dia 21 de janeiro, uma terça-feira, logo após a exibição de Amor de Mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado