Tá chegando!

Boninho compartilha imagem com reforma da casa do BBB20: "Ficando pronta"

Diretor adiantou um pouco do que vai ser a casa na próxima temporada


Boninho
Boninho - Foto: Reprodução

O BBB20 está chegando aí, e a expectativa em torno das novidades da temporada já são altas nos fãs do reality show, que sempre gera bastante repercussão.

Para deixar o público ainda mais curioso, Boninho, diretor do programa, compartilhou uma foto no seu Instagram onde aparece um pouco da reforma da casa mais vigiada do país, inclusive com a presença de trabalhadores que estão responsáveis por essa parte.

"A casa ficando pronta!", escreveu ele na legenda da publicação, porém, sem dá qualquer detalhe a mais sobre o que poderemos esperar da próxima edição.

Famosos são convidados para participar do BBB20

O Big Brother Brasil poderá ter em 2020 a sua edição mais diferenciada de todos os tempos. Os rumores é de que os participantes da vez serão nomes já conhecidos pelo público, e não anônimos como antes.

Entre os nomes sondados recentemente estaria o do ator Daniel Rocha, segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. No ar como Roni na reprise de Avenida Brasil, ele teria sido convidado, mas não acertou ainda sua participação.

Outro nome que também foi apontado para entrar no programa foi de Iris Stefanelli, que no caso seria mais uma segunda chance, em vista que ela ficou conhecida por sua passagem na edição 07.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado