Bombou

Pior audiência da história, "BBB19" protagoniza segundo maior paredão

Votação ultrapassou a marca dos 150 milhões


Paredão_BBB19_Carolina_x_Danrley_x_Paula__ce7a66775516c7476ffea617d3bdeda72abcbee1.jpeg
Danrley enfrentou Carol Peixinho e Paula e foi eliminado com 61% dos votos - Foto: Montagem/Reprodução

A audiência do “BBB19” é a pior da história da Globo até o momento. Mas isso não impediu que o paredão desta semana tivesse o segundo maior número de votos registrados entre todas as edições do principal reality show do país.

O paredão que eliminou Danrley nesta terça-feira (19) teve mais de 150 milhões de votos, superando praticamente todos os outros paredões na história do programa, ficando abaixo apenas da grande final do “BBB10”, que contou com 154,8 milhões de votos contabilizados.

Para se ter uma ideia, a eliminação do brother superou momentos de rivalidades em outros paredões, como o de Ana Paula Renault e Juliana, na décima sexta edição e que havia contabilizado 103 milhões de votos.

Não é a primeira vez que em 2019 o “BBB” registra alto número de votação. No dia 5 de fevereiro, o paredão que eliminou Hana atingiu mais de 90 milhões de votos e entrou para o Top 10 das maiores votações.

Embora os números de votos surpreendam na atual edição, os dados não se refletem na audiência, a pior da história desde que o reality iniciou sua trajetória na Globo.

Até o momento, o programa comandado por Tiago Leifert com direção artística de Boninho conta com média acumulada de 19,87 pontos, bem abaixo do “BBB14”, que ostentava até então a pior marca e fechou com 22,81 pontos de média geral.

Se a comparação fosse com a edição anterior, os números são ainda piores. O “BBB18” apresentou crescimento substancial em relação aos anos anteriores e fechou com média geral de 25,66.

São quase seis pontos de queda em apenas um ano.

Pior audiência da história, \"BBB19\" protagoniza segundo maior paredão

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado