Globo

Hana, Hariany e Rízia formam o Paredão do "BBB19"; quem sai?

Quem deverá ser a eliminada da semana no BBB19


BBB19
Paredão BBB19 - Foto: Montagem/Reprodução

Paredão triplo formado no "BBB19" na noite deste domingo, dia 03/02. E a edição do programa começou com Tiago Leifert apresentando o resumo da semana, com os melhores momentos.

Á formação começou já na quinta-feira, dia 31/01, quando Alan indicou Hariany, após a realização da Prova do Líder. Já neste domingo, os anjos Maycon e Tereza imunizaram Diego. Depois, foi a vez da líder Carolina indicar Hana. E com isso, todos os demais participantes foram ao confessionário para fazerem suas indicações, e Rízia foi a mais lembrada.

E com isso, os três nomes são definidos.

Como foram os votos da casa?

Hariany votou em Alan

Isabella em Rízia

Alan em Tereza

Elana em Isabella

Hana em Tereza

Gabriela em Maycon

Diego em Rízia

Danrley em Isabella

Paula em Alan

Rízia em Maycon

Maycon em Rízia

Tereza em Rízia

Rodrigo em Maycon

Votação Paredão BBB 19: Quem vai sair?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do "BBB". O mais votado será eliminado na próxima terça-feira, dia 05/03.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine abaixo à vontade:

Quem sai do BBB19?

Se você não consegue visualizar a enquete acima, clique aqui!

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da votação para você ficar sabendo quem dará adeus ao reality show. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o "Big Brother Brasil", na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado