Reality

"BBB19": Família de Vanderson se pronuncia sobre desclassificação: "herói"


Vanderson é desclassificado do "BBB19"
Divulgação

Vanderson foi eliminado do "BBB19" nesta quarta-feira (23), após várias denúncias de assédio sexual. A família dele resolveu se pronunciar após a decisão da Globo em retirá-lo do ar.

"Infelizmente nosso herói acreano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A Rede Globo com a direção do BBB decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor pra ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anuncio surpresa de Tiago Leifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora! Força, Vanderson. Sejamos luz", diz o comunicado na rede social de Vanderson.

Conforme previsto, o brother foi intimado pela delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias de agressão, estupro e importunação ofensiva ao pudor.

"A saída de um candidato da casa resulta na sua desclassificação do BBB19", diz a emissora.

Vanderson não será substituído do reality show, sendo assim, o confinamento ficará com 15 participantes.

A família do biólogo nega as denúncias e promete processar as mulheres envolvidas por calúnia e difamação.

Esta é a segunda desclassificação da 19ª temporada do reality, que estreou há apenas uma semana.

Três dias antes de seu início, o lutador Fábio Alano foi expulso ainda no hotel, após a direção descobrir que ele mantinha um contrato de patrocínio, proibido pelas regras.

Já nesta terça (22), aconteceu a primeira eliminação normal do "BBB19". Vinícius foi o menos votado pelo público no Super paredão, obtendo apenas 3,75% da preferência em meio a 14 participantes.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado