BBB19

No "Mais Você", Vinícius explica mentira para Hana e a elege como uma das favoritas

Primeiro eliminado do "BBB19" tomou café da manhã com Ana Maria Braga


Vinícius fazendo careta ao lado de Ana Maria Braga
Fotos: Cristiane Ferreira/TV Globo

Primeiro eliminado do "BBB19", Vinícius participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (23), onde tomou café com Ana Maria Braga e falou sobre sua breve passagem pelo reality show.

O mineiro confessou que ficou surpreso com a sua saída e afirmou não ter a menor ideia do que motivou o público a escolhê-lo para ser o primeiro eliminado.

Vale lembrar que, neste primeiro Super paredão do “BBB19”, o eliminado não foi necessariamente votado para sair. O público deveria indicar quem gostaria que ficasse na casa e quem tivesse menos voto, deixaria o jogo, no caso, Vinícius.

Ainda em sua participação no “Mais Você”, o ex-brother lembrou que o fato de ter mentido sobre em quem votou no confessionário no último domingo (20), quando "jurou por Deus" que não indicou Hana, pode ter influenciado o público a criar resistência ao seu nome, o que acabou o levando a uma eliminação precoce.

"Não era próximo da Hana, não ficava nem perto. Quando ela me perguntou se eu votei nela, meu pensamento foi: 'minha filha, eu não tenho que falar em quem votei'. Falei com deboche que não, mas falei. Sou muito sincero, não sou de fugir, não sou de mentir. Não sou nem de arrumar confusão ou treta com alguém", explicou.

No \"Mais Você\", Vinícius explica mentira para Hana e a elege como uma das favoritas ao BBB19

O ex-participante disse ainda que gostaria de ter permanecido mais tempo e que acreditava que poderia render bons frutos no programa, porém afirmou respeitar o desejo do público.

"Por eu me dar bem com a casa inteira... O bom de fazer graça é quando os outros riem. No queridômetro fui o mais votado com cinco corações. Foi surpreendente. Não esperava", comentou.

Vinícius também revelou em conversa com Ana Maria Braga e Louro José quem são os seus participantes prediletos da décima nona edição do “Big Brother Brasil”. O primeiro eliminado elegeu Hana, Paula e Danrley como seus preferidos para vencer o reality.

"Tanto a Paula quanto o Danrley tem que se soltar mais, eles são muito pra dentro. A Hana é muito parecida comigo, é explosiva. Mas pode ser votada para sair pelas patadas que dá nas pessoas do nada. Isso pode ser a única coisa que possa prejudicar ela", apontou.

Ele então foi questionado por Louro José sobre eleger Hana como uma de suas preferidas, mas votou nela no último domingo. "Votei porque ela é muito forte. Votei pelo meu oponente mais forte. Quando a gente participa de um jogo, a gente nem lembra do fraco. Quero que o forte saia para eu disputar com o fraco e ganhar o jogo", respondeu.

Por fim, Vinícius contou o que pretende fazer agora: "Quero agarrar as oportunidades que esse programa gera, que são muitas. Quero fazer cursos e ser uma pessoa melhor. Nesse programa, a gente se autoconhece muito. Tem muitas pessoas lá dentro, mas você está 'sozinho', elas são um apoio para você não surtar. Apesar de ter saído, foi perfeito pra mim. Foi o que tinha que ser".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado