Primeirinho

"BBB19": Vinícius é o primeiro eliminado da temporada

Brother foi o menos votado pelo público para continuar na casa


vinicius-e-o-primeiro-eliminado-do-bbb-19_fc676c8c8354e55786cfdf6cf467a1539efdbc0e.jpeg
Reprodução

Tensos e emocionados, os 14 participantes do "BBB19" que estavam correndo o risco de sair da competição enfrentaram uma noite de muitas surpresas nesta terça-feira (22), onde o artista plástico Vinicius foi eliminado por não ser tão querido pelo público.

Antes do resultado do super paredão, Hana, Hariany e Paula, que estavam no quarto dos 7 desafios retornaram a casa e o apresentador Tiago Leifert foi retirando as pessoas que iriam continuar no reality, entre elas: as três que participaram do jogo, em seguida Diego, Carol, Gabriela e Tereza.

Enquanto aguardavam com muita expectativa, relembraram alguns dos momentos que viveram em uma semana no programa, incluindo a festa temática, onde falaram dos micos que pagaram devido ao consumo em excesso de bebida alcoólica. Além disso, as sisters que voltaram revelaram todo segredo de onde estavam.

Superando a enquete, Rízia também continuou, junto com Maycon e Rodrigo. E depois de ficar apenas cinco pessoas, o apresentador revelou que Vini, assim chamado pelos colegas, foi o menos votado entre os fãs do "Big Brother Brasil", com apenas 3,73%.

Os confinados se despediram do rapaz sob aplausos e muitos abraços de despedida e agradecimentos. "Gente, parem com isso", disse o rapaz chorando. Nas redes sociais, muitos não ficaram satisfeitos com a eliminação.

 

Vale ressaltar que toda confusão com Vanderson se deu devido às denúncias de agressão e a possível intimação para depor que o brother receberá.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado