BBB19

Primeiro eliminado, Vinícius participa confuso de programa na web e se emociona com a filha


Vinícius na Rede BBB
Reprodução

Vinícius foi o primeiro eliminado do "BBB19", ao receber apenas 3,73% dos votos do público no Super Paredão, nesta terça-feira (22). Assim que deixou a casa e falou brevemente com Tiago Leifert, o artista plástico participou da "Rede BBB", programa na web que contou com a apresentação de Vivian Amorim.

O ex-brother se mostrou bastante avoado e teve dificuldade para responder as perguntas.

Questionado por Vivian sobre ter mentido para Hana, Vinícius não se lembrou do episódio. "Eu menti? Ah, a única mentira que eu falei para Hana foi sobre meu voto. Foi mais um deboche mesmo, prefiro evitar conflito. Prefiro mentir do que criar um conflito. Eu não sou o obrigado a falar o meu voto para ninguém", bradou.

A apresentadora insistiu: "Parece que foi de caso pensado". O mineiro riu e culpou sua falta de atenção: "Não sou muito de pensar não. Deveria, mas não sou não. É um defeitinho, né? Será que eu fiquei de traíra logo de cara? Pode ser".

Em outro momento, Vinícius se irritou com a pergunta de um internauta, que queria saber sobre sua proximidade com Gustavo, Diego, Isabella e Maycon. "Eu queria saber por que o público está pensando assim. Ficamos como o grupo do mal, né? Ouvir aquele 'grupinho' é muito pejorativo, já tava com cara da gente ser o grupo do mal", reclamou.

O ex-brother também foi questionado sobre possíveis casais no confinamento e fez sua aposta. "Todo mundo gosta de cafuné, mas quem faz cafuné por uma hora e meia? Eu senti vontade da Hana pegar o Alan, mas senti vontade dele também. Eu acho que esse casal tá bem mais encaminhado do que o Maycon e a Isabella", comentou.

Mesmo o "BBB19" tendo apenas começado, Vinícius já apontou o favorito para vencer: "Quem eu acho que ganha é a Paula, mas quem eu queria que ganhasse é o Danrley. Ela é uma loira do olho azul que tem uma porca de 150 quilos. Ela passa creme na porca. Ela é uma barbie, o Brasil deve estar amando ela".

Primeiro eliminado do BBB19, Vinícius participa confuso de programa na web e se emociona com a filha

Ainda na "Rede BBB", o mineiro de 40 anos recebeu uma chamada em vídeo da sua filha, de 23, e se emocionou. "Eu não vou conseguir falar nada. Eu tenho segredinhos para te contar, mas que bom te ver sorrindo. Daqui a pouco a gente deita e rola", disse rapidamente.

"Vem aqui para fora ficar com a sua família. A gente tá mara, mas arrasada que você saiu. Tá todo mundo passado, mas todo mundo te ama", respondeu a filha.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado