Globo

Super Paredão formado no "BBB19"; quem fica?

14 participantes disputam a permanência no reality show da TV Globo


BBB19
BBB19

O "Super Paredão" foi uma das grandes novidades do "BBB19", o que deixou os participantes já tensos e também estimulados para conseguirem uma imunidade e ficarem de fora da primeira votação.

Logo na terça-feira (15), todos os participantes, que tinham acabado de chegar na casa mais vigiada do país, participaram da primeira prova de imunidade,onde todos foram divididos em sete duplas e um trio e precisaram percorrer um labirinto amarrados por um colete. "Vocês têm a frente de vocês o último caminho, o caminho que leva vocês até a casa do Big Brother Brasil. O prêmio é valiosíssimo", indicou Tiago Leifert ao anunciar a prova. Rodrigo e Vinicius chegaram antes, mas, como se soltaram sem querer, não levaram a imunidade, e deram o prêmio a Danrley e Gustavo, que já estão felizes da vida.

Já na noite desta quarta-feira, dia 16/01, foi iniciada a segunda prova da imunidade, que também tem como prêmio um carro zero. Os 15 participantes foram divididos em três grupos, e tiveram que ficar o máximo de tempo que pudessem sem dormir ou fazer necessidades básicas dentro de quatro modelos de carros da Fiat. Quem se deu melhor no final foi Paula..

Quem vai ficar no Super Paredão do "BBB19"?

Com as imunidades já definidas, agora chegou a vez do público começar a votar. Os brothers que estão na disputa são: Alan, Carolina, Diego, Elana, Gabriela, Hana, Hariany, Isabella, Maycon, Rízia, Rodrigo, Tereza, Vanderson e Vinicius.

O NaTelinha faz a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem deve continuar na disputa pelo prêmio máximo, quem deve ser o primeiro eliminado da temporada por receber menos votos.. Participe de nossa enquete à seguir, e vote quantas vezes quiser no seu favorito, assim saberemos quais são os favoritos.

Quem vai ficar no Super Paredão do BBB19?

Caso você não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o resultado da votação oficial será divulgado pela TV Globo na próxima terça-feira, dia 23/01, logo após a novela "O Sétimo Guardião" no "Big Brother Brasil".

Fique ligado no nosso site e saiba tudo em primeira mão sobre o "BBB19".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado