De parabéns

"BBB19": Paula diz que não vai desistir da prova e é incentivada pelos brothers

A sister disse que vai esperar a colega desistir para levar a melhor na prova.


175933_0ad5161adbad582ebf17df50b4fb70162f6247b5.jpeg
Reprodução

Resistindo até o limite, Paula declarou nesta quinta-feira (17), que consegue suportar mais duas horas de prova. A sister e a baiana Carolina, estão ainda na disputa pela imunidade do superparedão que acontecerá nesta semana.

Durante conversa com a colega no carro, a participante do "BBB19" revelou que mesmo quebrada consegue aguentar até o fim. "Sede eu tô demais. Quem me dera uma água na minha frente. Mas eu aguento. Aguento mais duas horas. Pra ela desistir, mais duas horas.", disse.

Na área externa da casa, os outros brothers estão dando apoio moral para as meninas. "Vou ali dar um gás nelas. E aí, calor! Alô meninas, vocês estão maravilhosas", gritou Vinicius.

Já nas redes sociais, as duas estão sendo bastante elogiadas pela garra. "Paula e Carolina chegaram em um momento da prova que não importa quem ganhe, as duas vão ficar neste programa", comentou uma internauta. Vale ressaltar que elas completaram 18 horas disputa não só pela imunidade mas também pelo carro 0KM que a vencedora levará. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado