Mulheres no comando

"BBB19" Carolina e Paula continuam na prova de resistência e ganham apoio de fãs

As sisters estão a mais de 16 horas na disputa


Carolina cansada
Reprodução

Mais de 16 horas de prova de resistência e as mulheres estão levando a melhor no "BBB19". Carolina e Paula foram as que restaram na disputa até o momento pela vaga da imunidade para o Superparedão que acontecerá nesta semana.

Nesta quinta-feira (17), as duas já estão com as torcidas bem vibrantes nas redes sociais. "Paula e Carolina guerreiras cumprindo o que falaram sobre resistência", comentou uma internauta em um perfil do Twitter.

Até o momento, as sisters estão aguentando até onde podem e os outros companheiros estão na casa dando apoio moral, inclusive, guardando até a comida delas para que se alimentem após o jogo.

Tentando se manter acordada, a baiana perguntou nesta tarde para a colega se estava tudo bem. "Me deu um sono agora, tá tudo parado", disse ela.

A prova

Divididos em três grupos, os participantes têm que ficar o máximo de tempo que puderem ser dormir ou fazer necessidades básicas dentro de quatro modelos de carros da Fiat.

As regras da disputa são baseadas em cubos, onde a cada sinal que aparecerá em um painel, os jogadores terão que devolver o mesmo ao recipiente indicado na cor solicitada. Caso não sigam essa ordem, serão eliminados.

Durante a explicação da dinâmica, Tiago Leifert ainda ressaltou que se um membro do time desistisse, o mesmo seria retirado da prova junto com os outros companheiros.

Segundo o apresentador, o último grupo que ficar disputará entre si e vencerá um único jogador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado