Caso grave

Youtuber Camilla Uckers recebe ligação de Andressa Urach: "Fez uma oração linda"

Andressa Urach vai mandar pastores da Igreja Universal na casa da Youtuber, que pede para não ser criticada


camillaeandressaurach_9822159895d2de24cf8206f8c920957a8d2e8bd5.jpeg
Fotomontagem Divulgação

Conforme noticiado pelo NaTelinha, a youtuber cearense Camilla Uckers vem passando por problemas após colocar silicone nos glúteos. Com dificuldade de andar e correndo risco de uma infecção generalizada, teve que retirar os implantes e vem tomando remédios.

Nesta sexta-feira (12), ela gravou novos vídeos no Stories do Instagram e afirmou ter recebido uma ligação de Andressa Urach, que também enfrentou complicações por conta de cirurgias plásticas.

"Recebi uma ligação de Andressa Urach, que teve infecção. O caso dela foi bem mais delicado que o meu. Ontem ela fez uma oração tão linda, que dormi depois. Tive paz de espírito. As dores passaram e Andressa está cuidando de mim no WhatsApp", disse Camilla.

Youtuber Camilla Uckers recebe ligação de Andressa Urach: \"Fez uma oração linda\"

Em outro vídeo, a youtuber afirmou que irá receber visita de pastores da Igreja Universal do Reino de Deus: "Ela vai mandar uns pastores da igreja para orarem por mim. Estou bem feliz. Acho que nesse momento estou precisando de Deus. Vou aceitar todos. Nessa hora o mais importante é Deus. Quando tem duas pessoas ou mais na presença do Senhor, ele está presente também. Eu aceito sim o Shalon e a Universal aqui em casa".

"Eu espero que vocês não falem mal da minha decisão. Estamos falando de um só Deus. Muito obrigada pelas orações. Espero ficar melhor em breve", finalizou.

Entenda o caso

No dia 12 de dezembro, a youtuber cearense Camilla Uckers se submeteu a procedimentos cirúrgicos, onde realizou plásticas no nariz e um aumento no bumbum.

Após um mês ela está com dificuldade de poder andar por conta da cirurgia do aumento de bumbum, como assim afirma em seu perfil no Instagram.

De acordo com a youtuber, ela estava no Rio de Janeiro quando pus começaram a sair da região glútea. Levada às pressas ao hospital, a jovem ouviu do médico que teria que retirar a prótese ou morreria de infecção generalizada.

Youtuber Camilla Uckers recebe ligação de Andressa Urach: \"Fez uma oração linda\"

A cearense, então, decidiu voltar à sua cidade natal, Fortaleza, onde, já no aeroporto, foi recebida por uma ambulância e seguiu direto para o hospital com uma infecção nos glúteos.

A jovem de 25 anos foi submetida a uma nova cirurgia, onde retirou as próteses, e afirma que nunca mais fará outro procedimento. Camilla apela para que neurocirurgiões de todo o Brasil entrem em contato com ela, que deseja somente voltar a andar sem problemas.

O drama de Camilla Uckers foi relatado e divulgado pela própria em três vídeos postados nas redes sociais. A seguir, o desabafo da youtuber (contém imagens fortes):

Há cerca de três anos, a então modelo Andressa Urach viveu drama semelhante, mas pior, após implantar hidrogel em suas pernas, resultando em graves infecções.

A modelo ficou vários dias internada, onde chegou a em ficar em coma, lutando pela vida. Recuperada, meses depois, Andressa se tornou evangélica e relatou o seu drama no livro “Morri para Viver”.

Atualmente, é missionária e prega sua palavra e testemunho para os fieis.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado