Enquanto tensão rolava solta no "BBB17", Mayla ostentava em redes sociais e é detonada
Mayla é irmã de Emilly e foi eliminada junto com Antônio no começo do jogo
Publicado em 11/04/2017 às 08:41
O dia e a noite desta segunda-feira (10) foram tensas no "BBB17".
A irmã de Emilly, Mayla, que participou do reality e saiu ainda nos primeiros dias numa disputa entre gêmeos, não tem tido um comportamento aprovado pelos fãs da sister e internautas em geral.
Enquanto a casa pegava fogo ontem, com a polícia indo ao confinamento para apurar uma possível agressão física de Marcos e sua posterior expulsão, Mayla ostentava nas redes sociais, comprando roupas e sapatos. O fato gerou revolta nos seguidores.
Com cada vez mais fãs nas redes sociais, Mayla sempre demonstrou palavras de apoio à Emilly. Na semana passada, quando teve a oportunidade da saída de Marcos, ela foi na contramão do que muito dos próprios seguidores pensavam, querendo a saída de Ilmar: "Nunca!!! Estamos muito mal com isso! (com o relacionamento de Emilly e Marcos) Não apoiamos! Mas quem tem que sair agora é o Ilmar!! Marinalva já fez pior com a mana, Ieda também".
Análise: Expulsão de Marcos mostra que "BBB" não é um jogo, é um reality
Após a briga mais forte entre Marcos e Emilly, na madrugada e manhã do último domingo (9), a Globo interveio, conversou com os dois separadamente, ouviu especialistas, psicólogos e a polícia esteve no confinamento para constatar supostas agressões sofridas pela jovem.
Na edição de ontem do reality, logo na abertura, Tiago Leifert relatou que a produção teve uma "conversa profunda" com Emilly, inclusive com exame médico. Ficou decidido, então, que Marcos estava fora da disputa, já que agressão gera expulsão.
Entretanto, enquanto a tensão tomava conta da casa, um fato tirou os seguidores do sério: Mayla postava em seu Stories, no Instagram, momentos de compras e mais compras, uma suposta ostentação que indignou a todos aqueles que estavam defendendo Emilly na situação, enquanto a irmã exibia outros afazeres.
Confira:
Mayla também não foi poupada nos comentários: