Expulso

"BBB17": Marcos é expulso; Emily, Vivian e Ieda descobrem ao vivo e estão na final

Participante foi acusado de agressão


eqweqweqweq_af22afc024e55e5d9a6d6efec9d7da6d5717ce44.jpeg
Marcos deixa o programa após agressões - Divulgação/Globo

Em plena reta final, uma reviravolta no "Big Brother Brasil" tirou Marcos do jogo e da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.


Marcos deixou o programa na noite desta segunda-feira (10) após ser chamado no confessionário e descobrir que estava expulso. Ele protagonizava um relacionamento violento com Emily, a quem agrediu tanto verbalmente como fisicamente - o que foi comprovado.

\"BBB17\": Marcos é expulso; Emily, Vivian e Ieda descobrem ao vivo e estão na final

Emily chora após saber que Marcos foi eliminado - Reprodução TV Globo e Reality Social

 

As cenas, que causaram forte mobilização nas redes sociais, chegaram ao extremo de chamar atenção da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, cuja delegada Viviane da Costa se dirigiu aos Estúdios Globo para solicitar as imagens das discussões e instaurar um inquérito policial.

Marcos já estaria no hotel e totalmente isolado do contato de familiares e também da imprensa.

Anúncio:

Tiago Leifert anunciou a expulsão de Marcos para as finalistas Emily, Ieda e Vivian. "A delegacia da mulher esteve aqui e há indícios de agressão na última festa. E por isso a gente decidiu tirar o Marcos do programa. Sei que pra você (Emily) é um baque muito grande. Nossa casa está inserida no contexto da lei.", pontuou o apresentador.

Emily começou a chorar após ouvir a notícia de que Marcos havia sido eliminado. A informação também chocou a Ieda e Vivian. "Eu espero que você compreenda. A culpa não é sua.", finalizou Leifert.

Final:

Com a eliminação de Marcos, Emily, Ieda e Vivian estão automaticamente na final do programa, que irá ao ar na próxima quinta-feira (13). O Paredão que ocorreria na noite de hoje foi cancelado por conta da decisão da Globo em expulsar o candidato.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado