Esteve no "Mais Você"

"BBB17": Para Marinalva, Marcos é intimidador

Paratleta ainda fala sobre o que mais lhe incomoda em Emilly


maribbbmaisvoce_4cc3b089db8f1d197fe60d11b95480eda8405658.jpeg
Marinalva toma café da manhã com Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo

O "Mais Você" desta segunda-feira (10) recebeu a quinta colocada do "BBB17", a paratleta Marinalva.

Em conversa com Ana Maria Braga, a paraense disse que o que mais valeu em sua participação no reality foi a lealdade que teve com ela mesma e com as pessoas que se tornou próximas.

Um dos pontos que não poderia faltar, foi sobre a participante Emilly: "até um certo período, tinha Emilly como uma pessoa, mas eu não a conhecia. A partir de um momento que eu a conheci um pouco mais, eu falei 'espera aí, acho que estou equivocada'".

Na briga de Emilly e Marcos, Mari se colocou no lugar da sister: "Na hora em que vi a Emilly encurralada, eu me coloquei no lugar dela. Não queria estar naquela situação. Eu poderia falar qualquer coisa para sair daquele clima. Embora tenha meus problemas com ela, eu não queria estar naquela situação em que ela estava".

Marinalva ainda classificou Marcos como "intimidador" e explicou sua reação após uma briga com Emilly: "Eu sou uma pessoa fervorosa e se eu não me segurasse ali, eu perderia o controle".

"O fato dela (Emilly) achar que é o centro do universo e que tudo gira em torno dela", disse Marinalva sobre o que mais a incomodava na sister.

No entanto, admite: "A Emilly conseguiu conquistar uma torcida muito grande".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado