Última Semana

"BBB17": Bad boy vence mocinha em Paredão da reta final


bbb-paredao2_c38700192fd300f69df8974389be07ec16faf6d5.jpeg
Marcos vence Marinalva, que é eliminada - Reprodução TV Globo e Reality Social

Mais de 77% do público que vota no "Big Brother Brasil" demonstrou, na noite deste domingo (09), preferir o "machão" Marcos do que a (quase) boa moça Marinalva. Esse foi o resultado do Paredão desta noite.

Marcos tem passado do limite muitas vezes, tanto que a produção do programa já deu uma intimada no brother em relação a suas discussões com Emilly.  E não é só com a gaúcha e sim com todas as meninas da casa.

Aparentemente, as pessoas que assistem não estão achando Marcos esse monstro todo. Ou podem até estar, mas gostam de sua presença na casa.

Já Marinalva, a eliminada, foi uma competidora que sempre defendeu quem estava do seu lado, mas sem se envolver em muita confusão, a não ser em algumas discussões com Emilly, mas nada muito exagerado.

A paratleta esteve em algumas brigas ao longo do programa, mas, perto de Marcos, ela foi uma santa. Suas discussões eram mais na intenção de tentar a paz e não de fazer uma guerra.

O casal é fortíssimo sim, eles conquistaram um público fiel ao longo do programa e vão se consolidando como favoritos ao prêmio.

Depois do "massacre" na votação de hoje, creio que dificilmente o prêmio não fique com Marcos ou Emilly.

André Salem é jornalista e apaixonado por televisão. Também faz stand-up comedy. Twitter: @andsalem

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado