Reta final

"BBB17": Vitória de Emilly livra casal do Paredão; quem ela indicará?

Paredão será formado na noite de hoje


bbb17-marcos-emilly-abraco-08042017_f67650a067d335a4e600bf30c5aad65d650c25aa.jpeg
Emilly recebeu abraço de Marcos após sua vitória

A penúltima prova do líder do "BBB17" começou na noite de ontem (7) e terminou neste sábado (8), com a liderança de Emilly.

A disputa, que foi de resistência, obrigava os participantes a apertarem um botão que estava sobre suas cabeças em 10 segundos após um cronometro ser acionado pela produção. Mais de 12 horas fazendo isso, Marinalva se desconcentrou e esqueceu de apertar o botão, dando a vitória para a gaúcha.

Marcos, outro que disputava a liderança, foi eliminado com pouco mais de 20 minutos, porque infringiu uma regra, que era de permanecer sentado.

O Paredão, que será formado logo mais à noite, certamente terá Marcos, votado pela casa. Já a indicação de Emilly é uma incógnita, pois a sister não tem boa relação com ninguém além do cirurgião. Mas o casal pode comemorar, já que ainda não será a vez deles disputarem juntos a preferência do telespectador.


André Salem é jornalista e apaixonado por televisão. Também é youtuber e faz stand-up comedy. Twitter: @andsalem; YouTube: Salembléia de Deus

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado