Guerra

Com Pânico, Jovem Pan bate GloboNews e assume liderança no Ibope

Jovem Pan ficou à frente da CNN Brasil na média da última quinta-feira (23)


Montagem com Emílio Surita e Leilane Neubarth
Pânico na Jovem Pan lidera audiência em São Paulo - Foto: Montagem/NaTelinha

A Jovem Pan ficou em primeiro lugar de audiência e bateu GloboNews e CNN Brasil com a entrevista do coronel José Vicente, ex-Secretário Nacional de Segurança Pública, no Pânico. Na última quinta-feira (23), entre 12h e 14h, a JP marcou média de 0,45 contra 0,40 do canal de notícias do Grupo Globo, que exibia a última hora do Conexão GloboNews e o início do Estúdio I.

De acordo com números da Kantar Ibope da região da Grande São Paulo, que o NaTelinha teve acesso por terceiros, no mesmo dia, o Jornal da Manhã 1ª Edição, que é exibido das 06h às 10h, fez a Jovem Pan encostar na GloboNews com o placar de 0,15 a 0,18. A CNN Brasil ficou em terceiro lugar com 0,10 de média.

Outro destaque da programação foi o Linha de Frente, que fechou sua média bem à frente da CNN e próximo do primeiro lugar. Das 14h às 16h, a JP atingiu 0,47 contra 0,62 da GloboNews e 0,16 do canal de Rubens Menin.

Jovem Pan News fica em segundo lugar entre os canais de notícias

Os números atingidos pelo programa de Emílio Surita na quinta-feira, ajudou o canal de Tutinha no Ibope do dia. Na média geral, entre 06h e 23h59, a Jovem Pan News garantiu o segundo lugar com 0,25 de média, deixando a CNN Brasil com 0,17. O canal de notícias da Globo se manteve na primeira posição no segmento com 0,41.

Com Pânico, Jovem Pan bate GloboNews e assume liderança no IbopeCom Pânico, Jovem Pan bate GloboNews e assume liderança no Ibope

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado