Pé esquerdo?!

A Fazenda começa mal e Record perde do SBT em lançamento

Record resolveu revelar seis nomes na manhã desta terça-feira (6) no Hoje em Dia


César Filho, Adriane Galisteu e Ana Hickmann
César Filho, Adriane Galisteu e Ana Hickmann; apresentadores revelaram seis nomes de A Fazenda 2022 - Foto: Reprodução/YouTube
Por Thiago Forato

Publicado em 06/09/2022 às 12:11,
atualizado em 06/09/2022 às 12:44

A revelação de seis nomes de A Fazenda 2022 no Hoje em Dia desta terça-feira (6) não surtiu efeito no Ibope para Record. De acordo com dados prévios obtidos pelo NaTelinha através de fontes do mercado, o matutino que teve o comando de Ana Hickmann, César Filho, a participação de Adriane Galisteu e o diretor, Rodrigo Carelli, rendeu apenas 3,2 pontos na Grande SP das 10h às 11h49, ante 3,7 do SBT, que exibia o Primeiro Impacto.

A Globo liderou a audiência com parte do Encontro, todo o Mais Você e os primeiros minutos do SP1, que juntos atingiram 7,0. A TV Cultura ficou na quarta colocação com 1,5 e a Band obteve a quinta, com 1,2 ponto no horário. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, que serão divulgados pelo NaTelinha na quinta-feira (8), em virtude do feriado de amanhã.

A Fazenda 2022 revelou seis peões. São eles: Ellen Cardoso (Moranguinho), Ruivinha de Marte, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Iran Malfitano, e Deolane Bezerra. O reality terá uma pré-estreia na próxima segunda-feira (12) e o primeiro episódio em si no dia seguinte, a partir das 23h.

A Fazenda 2022 terá novidades como Rancho do Fazendeiro

A Fazenda começa mal e Record perde do SBT em lançamento

Nesta temporada, o reality rural terá 20 personalidades confinadas e uma que entrará posteriormente através do Paiol, novidade lançada em 2021. De quatro nomes que estarão por lá, uma será votada pelo público para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

O novo espaço pode se assemelhar ao Quarto do Líder no Big Brother Brasil, onde o Fazendeiro poderá comemorar a conquista, articular estratégias e bolar planos para sua sobrevivência no reality.

A Fazenda surge como esperança da Record para salvar o ano depois de fracassos de público como Power Couple Brasil 6 e o Ilha Record 2. No ano passado, o reality já havia tido queda de audiência em relação à temporada 12 em 2020. Foram 9 pontos de média, ante 13 do ano anterior, no auge da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e quando ainda contava com a apresentação de Marcos Mion, hoje na Globo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado