Gol!

Campeonato Brasileiro faz Globo bater recorde de audiência

No domingo (19), a emissora transmitiu jogos da 13ª rodada da competição


Jogador Hulk correndo no campo com uniforme do Atlético-MG
Hulk em partida do Atlético-MG contra o Flamengo - Reprodução/Instagram

Os números mostram que futebol continua sendo a paixão nacional. No último domingo (19), os duelos transmitidos da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro fizeram a Globo bater recorde de audiência do ano aos domingos no PNT (média nacional), com 22 pontos.

No Rio de Janeiro, outra marca foi quebrada: a exibição de Atlético-MG x Flamengo, com a narração de Luis Roberto, registrou 28 pontos de audiência, a maior da competição, desde novembro do ano passado. A mesma disputa estabeleceu novo recorde este ano em Brasília, cravando 22 pontos, e em Vitória, onde a média foi 27, segundo dados obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado.

O domingo também foi de liderança e recorde para a Globo em outras praças com o futebol. Em Curitiba, com 20 pontos no clássico entre Coritiba x Athlético-PR, a emissora também registrou a maior audiência das transmissões do Brasileirão na capital paranaense nesta temporada.

Com Marcius Melhem, Domingo Espetacular vê audiência disparar e registra recorde em 2022

Campeonato Brasileiro faz Globo bater recorde de audiência

Marcado por uma edição com Marcius Melhem e a sertaneja Simaria, o Domingo Espetacular viu sua audiência crescer e ter seu melhor desempenho no Ibope em 2022. De acordo com dados obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o jornalístico atingiu 10,0 pontos de média.

Comandado por Paloma Poeta e Eduardo Ribeiro, o Domingo Espetacular ficou na vice-liderança, enquanto o Programa Silvio Santos, dentro do seu horário, ficou com 7,5 pontos. A atração do Homem do Baú, aliás, foi a maior audiência da emissora no dia.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado