Emergência

Henrique Fogaça sofre acidente no MasterChef e é hospitalizado às pressas

Gravações na Band foram canceladas por conta do ocorrido

Henrique Fogaça sofre acidente no MasterChef e é hospitalizado às pressas - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/07/2021 às 17:01:00,
atualizado em 30/07/2021 às 17:14:02

Nesta sexta-feira (30), enquanto gravava o MasterChef na Band, Henrique Fogaça sofreu uma queda no estúdio. O jurado gastronômico da atração teve um corte na cabeça e precisou ser levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, às pressas, onde realiza exames. Antes disso, ele foi atendido pela equipe médica da Band nos bastidores do reality culinário.

Em nota, a Band confirmou a informação e avisou que as gravações previstas para esta sexta-feira (30) foram canceladas. "O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas", disse a emissora.

O reality culinário MasteChef está em sua oitava temporada na Band. Henrique Fogaça é jurado da atração ao lado de Erick Jacquin e Helena Rizzo, que entrou na edição deste ano no lugar de Paola Carosella.

Não é a primeira vez que Fogaça se acidenta e vai parar no hospital. Em 2019, o jurado caiu de moto e fraturou as costelas, depois de um passeio em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Nos stories publicados no Instagram, ele havia comemorado que daria uma volta de mot

VEJA TAMBÉM

Henrique Fogaça e o acidente de moto

"Passeio de moto. Agora é terra e asfalto. Vamos rodar 110 quilômetros", projetou. Fogaça, no entanto, não esperava que o passeio ia dar errado. Acabou caindo em uma trilha de terra. Nos stories seguinte, lamentou, já no hospital: "Pra hoje temos algumas costelas faturadas. Puta que pariu. A mão... Tomando bronca enfermeira aqui, ó...".

Em seu feed, compartilhou imagens no hospital. "Hoje foi dia de fraturar algumas coisas, zuar (sic) o joelho e a mão", escreveu o Chef. Logo após se recuperar do acidente, Fogaça teve que ser hospitalizado novamente por pneumonia e, depois, sofreu com pedras nos rins.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS