Vem aí

Miá Mello estreia talk show com participação de Fábio Porchat e Sabrina Sato

Apresentadora falará de ciência no National Geographic

Miá Mello apresentará novo programa - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2021 às 17:40:00

Miá Mello estreia seu novo programa, Posso Explicar, no dia 24 de março no National Geographic, com episódio duplo a partir das 21h. A atração seguirá o estilo de late-night talk show e as gravações começaram no final do ano passado, com direção de Gui Conti.

Os primeiros convidados da produção serão Fábio Porchat e Sabrina Sato. O canal pago também disponibilizará o episódio de estreia no YouTube do National Geographic Brasil. O programa apresenta o universo científico e seus mistérios, mas de maneira descontraída e bem acessível ao público.

Além de entrevistas, os convidados vão participar de quadros variados, passando por esquetes humorísticos a experimentos científico-tecnológicos com cientistas de diversos setores. O programa terá 16 episódios com 30 minutos de arte.

Miá explicará todos os detalhes e terá ao seu lado Allan Rodrigues, especialista científico, para aprofundar os temas propostos por cada edição. A produção contará com a participação de celebridades a cada episódio e as gravações seguiram todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

João Brasil também estará no elenco do Posso Explicar. Ele será responsável pela música da produção, usando diversos recursos tecnológicos e com pitadas de humor para participar dos quadros. O DJ já tocou para milhões de pessoas no Réveillon do Rio de Janeiro, em Copacabana.

VEJA TAMBÉM

Programa de Miá Mello terá computador inteligente

Miá Mello terá ao seu lado uma caixa de som, uma espécie de computador inteligente. O personagem terá uma personalidade ácida e muito divertida, que será praticamente o co-Host da apresentadora. O integrante da banda Charlie Brown Junior, o Pinguim, é quem vai dar voz ao Edson.

O programa vai aliar ciência, tecnologia e muito humor. A ideia de escolher Miá foi justamente para aproximar a atração com o público. Assim como a apresentadora, não é preciso que o telespectador entenda do assunto, já que a atração servirá justamente para que todos possam descobrir novas experiências.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS